A Patrinvest foi contratada para realizar a gestão e administração imobiliária de lojas em galerias dos supermercados Bretas de MG e GO. Serão 250 lojas administradas em 38 sites de 16 cidades do Brasil.
O trabalho de gestão realizado pela Patrinvest consiste em:
• Administrar o recebimento dos aluguéis;
• Gerenciar e harmonizar a relação entre o grupo e os locatários;
• Diminuir taxas de inadimplência se encarregando pela mediação de conflitos, busca de soluções e, se necessário, se responsabilizando pelas ações de cobrança;
• Suprimir a vacância das lojas;
• Aumentar a rentabilidade dos aluguéis atuais;
• Potencializar a rentabilidade a partir de estudos de utilização de áreas ou estacionamos ociosos com eventos que gerem fluxo e demanda para o supermercado;
• Identificar oportunidades de negócios com sinergia com a operação local.
Com a expertise conquistada na gestão de milhares de contratos para redes de varejo a Patrinvest garante ao Grupo Cencosud:
1. Fluidez e automatização na gestão de informações a partir de sofware de CRM designado para o atendimento das características das operações do grupo;
2. Equipe exclusiva com profissionais das áreas financeira e jurídica da operação;
3. Consultoria imobiliária com experiência em locação de galerias e acesso direto às 500 melhores franquias do país;
4. Garantia locatícia (em caso de inadimplência a empresa cobre o aluguel) por prazo definido em contrato.
Tenha também sua rede de lojas administrada pela Patrinvest. Entre em contato e faça uma avaliação de sua operação.
Confira apresentação completa da administração imobiliária da Patrinvest clicando neste link.